O chocolate Twix volta à mídia com campanha criada pela AlmapBBDO. A estratégia da agência é reforçar o posicionamento do produto de ser um “break saboroso” para qualquer ocasião: congestionamentos, bate-papo com amigos, muito trabalho… A ação será divulgada em emissoras de TV, cinemas e também em outdoors, que já começam a aparecer nas ruas de São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Porto Alegre e diversas cidades do interior de São Paulo. Os filmes entram no ar nas emissoras a partir do dia 30 próximo e, no cinema, em 4 de junho. Os comerciais “Tradutor” e “Avião” já foram veiculados no ano passado e voltam com mais força agora. Os diferenciais dos outdoors são os títulos bem-humorados e a forma como apresentados. Todos refletem a concepção da campanha com textos como o “Congestionamento a frente. Aproveite”, “A hora do cafezinho de quem não gosta de cafezinho”, “Tire um minuto de férias”, “Faça uma mini-greve”. As peças aparecerão incompletas e terão a figura de um operário sentado no topo do cartaz , como se tivesse parado de colar o outdoor para saborear o chocolate. A campanha é de Dulcídio Caldeira e César Finamori, com direção de criação de Tales Bahu e Rodrigo de Almeida, nos filmes, e de Roberto Pereira e Luiz Sanches, nos outdoors.