Segundo relatório do Gunn Report, a AlmapBBDO é a agência mais premiada do mundo em 2004. O levantamento feito pelo diretor de criação mundial da Leo Burnett, Donald Gunn, leva em conta os resultados dos principais festivais de publicidade do mundo, nacionais, regionais e globais. A Almap é a primeira agência latina a chegar ao topo do ranking divulgado na última segunda-feira, em Londres. Alguns trabalhos produzidos pela Almap este ano foram premiados várias vezes em diversos festivais nacionais e internacionais, como as campanhas impressas criadas para a revista Veja, Fundação Eye Care, FedEx, Gatorade, Pepsi Twist, Mizuno, Embratel, escola de inglês Let’s Talk e os comerciais de Mizuno, Fundação Eye Care e Pepsi, entre outros. A agência conquistou o primeiro lugar com 36 pontos, em segundo lugar, ficou a Wieden+Kennedy de Londres com 35 e, em terceiro, a Crispin Porter & Bogusky, com 33 pontos. Este ano, o ranking das agências possui 51 nomes, porque houve empate de 11 agências no 41º. lugar, com 9 pontos.