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A agência, comandada por Luiz Sanches, Cintia Gonçalves e Felipe Bartolomeu foi o grande destaque do Brasil na competição global levando para a casa 11 dos 12 troféus conquistados pelo país (o outro foi para a Vetor Zero) e ficando com o título de Agência Regional do Ano. Na categoria estudante, vale lembrar que a Miami Ad School conquistou cinco prêmios.

As vitórias da AlmapBBDO vieram com as seguintes campanhas: “Nosferatu”, criada para Getty Images, conquistou o First Prize (equivalente ao Ouro) em Branded Entertainment. O case também levou um Second Prize (Prata) em Digital/Cyber e dois Third Prize (Bronze), sendo um em Digital, outro em Film/Cinema. “Feitas do Verão Brasileiro”, criada para Havaianas, ficou com cinco títulos: Second Prize em Craft Design e quatro Third Prize distribuídos entre Design, Outdoor e Print. “O Livro do Rock”, criado para Kiss FM, recebeu dois Third Prize em Design. O troféu da Vetor Zero/Lobo foi um Third Prize (Bronze) para “Fogueira”, da CP+B para Yoki.

O cobiçado prêmio Best of Show de 2018 foi concedido para a campanha “Fearless Girl”, da McCann New York pelo fundo State Street Global Advisors. O Anunciante do Ano ficou para a Procter & Gamble Corporation e a Rede do Ano foi conquistada pela McCann Worldgroup. Já a Jung von Matt, da Alemanha, foi eleita a Agência independente do ano.

Confira abaixo os quatro cases premiados do Brasil no festival: