Aconteceu na noite desta quinta-feira (1) a festa de premiação do 22º Prêmio Colunistas São Paulo. Foram revelados os GPs de Comercial do Ano, Fonograma do Ano, Peça de Mídia Impressa, Peça de Mídia Exterior, Peça de Mídia Digital e Campanha do Ano. Também foram apresentadas as empresas como Melhor Desempenho de Produção de Áudio e  Melhor Desempenho de Produção de Vídeo. A AlmapBBDO, que é a agência mais premiada do evento, conquistou seis grandes prêmios, a agência levou para casa o GP de Mídia Exterior com peça criada para a Rádio Bandeirantes; o Grande Prêmio de Mídia Impressa com o anúncio “Gaiola”, criado para a Gol. A companhia aérea e a agência também foram destaques na categoria Comercial do Ano, com o GP do filme “Hotel”. A Almap também foi eleita a agência com Melhor Desempenho de Produção Criativa e conquistou o Grande Prêmio de Campanha do Ano, com “Dubladores”, da Embratel. Para finalizar o diretor de criação da Almap, Cássio Zanatta, ganhou o GP de Profissional de Propaganda do Ano. 
A DM9DDB foi eleita a Agência do Ano. A presidente da MPM, Bia Aydar, ficou com o GP de Publicitária do Ano. O GP de Mídia Digital é da Agência Click com peça criada para a LocalWeb. “Bip” criado pela Ogilvy e produzido pela Lua Nova ganhou o Grande Prêmio de Fonograma do Ano. O Melhor Desempenho de Produção de Áudio foi para a produtora MCR. A Sentimental Filmes conquistou o prêmio de Melhor Desempenho de Produção de Filmes. O júri escolheu ainda a Vivo como Cliente do Ano e foi para a revista Playboy o GP de Veículo do Ano. A festa da premiação contou com produção áudio-visual da Jodaf Mixer e Banda Sonora. O evento teve apoio de Vinhos Salton, Stella Artois, Fotosfera Soluções Digitais e 100% Mobiliário para eventos, com produção de Carlos Roberto Vieira Jr, coordenação de Sebastião Vítor de Souza e direção de arte de Carlos Brito.