Glen Valente (SBT), Pernil (AlmapBBDO), Dulcidio Caldeira (Paranoid) e José Roberto Maciel (SBT)

 

O SBT definiu na tarde desta segunda-feira (31) o vencedor de O Melhor Comercial do Brasil. O prêmio, que chega à sua terceira edição em 2014, foi idealizado pela emissora para destacar os melhores filmes veiculados em sua grade, além de estreitar relacionamento com o mercado publicitário.

O vencedor este ano foi “Brasil 70“, da AlmapBBDO para o Fusca, da Volkswagen, com produção da ParanoidBR. A peça foi escolhida após votação presencial dos jurados, diante de um shortlist de 10 concorrentes. O segundo lugar foi para “Informação“, da Talent para o posto Ipiranga; e o terceiro para “Céticos“, da Almap para Volkswagen – comercial que integra a mesma campanha vencedora para o Fusca.

Além do vencedor, chegaram como finalistas “1, 2, 3”, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat Strada; “Baleia”, da F/Nazca S&S para para Skol; “Boneco”, da Almap para Visa; “Céticos”, da Almap para Volkswagen; “Família moderna”, da Almap para O Boticário; “Informação”, da Talent para Posto Ipiranga; “Posto 10”, da Almap para Havaianas; “Vem pra Rua”, da Leo Burnett para Fiat; e “Vitória”, da Y&R para Peugeot.