Estréia no próximo domingo (6), o comercial “Bandeirinha”, produzido pela AlmapBBDO para a Aspirina 0,5 da Bayer. O comercial traz uma nova abordagem de comunicação do produto, em que a mensagem principal é construída sobre um benefício extra do medicamento. Segundo a empresa, a Aspirina não traz sensação de sonolência após a ingestão. No filme, a mãe indica Aspirina para dar fim à dor de cabeça de sua filha. Diante do receio dela de ficar sonolenta no trabalho, a mãe explica que Aspirina não dá sono. Uma locução em off diz que o produto alivia a dor de cabeça sem provocar essa sensação. Ao final do comercial, o espectador entende a preocupação da jovem em não ficar desatenta. Bandeirinha, ela apitaria um jogo momentos depois, e certamente a torcida, sempre alerta, não perdoaria caso ela deixasse passar algum lance. A direção de criação é de Roberto Pereira. A criação é de César Herszkowicz. A produtora é a Bossa Nova Filmes e a direção é de Paulo Gama.
publicidade