Ícone da juventude nos anos 70 e 80, a OP (Ocean Pacific) volta à mídia com campanha criada pela AlmapBBDO. O anúncio que será veiculado nas revistas Venice e Super Surf refletem o espírito da grife, que tem no surfista seu principal público alvo. Os texto também foram trabalhados para indentificarem este universo, são tão irreverentes e casuais quanto trechos de conversas dos adeptos do esporte. Os primeiros anúncios, seqüenciais de página tripla, trazem, por meio de ilustração, o logo OP formado por ondas do mar com o título: “Olha o que o mar trouxe de volta”. Ao virar a página, o leitor se depara com uma composição de foto, ilustração e títulos como “O mundo gira, a Lusitana roda e olha nós aqui de novo”; “Já que tudo vai encolher, melhor impressionar pelo calção”; e “Se manter o equilíbrio numa prancha por 1 minuto já é difícil, imagine por 25 anos”, numa referência ao tempo “de praia” que a OP tem. A estratégia de divulgação ainda conta com uma caixa estilizada com ilustrações e palavras alusivas ao surfe. Em seu interior, edições da revista Venice para serem distribuídas ao público. A peça está disponível em surf shops onde a marca OP é comercializada. Marcello Serpa assina a direção de criação dos anúncios. A criação contou com o apoio do redator Sophie Schoenburg e dos diretores de arte André Laurentino, Marcello Serpa, Roberto Fernandez.