Logo após a saída da dupla formada pelo redator Gustavo Sarkis e pelo diretor de arte Renato Fernandez, que seguem para a TBWAChiatDay, de Los Angeles (leia mais aqui), a AlmapBBDO anuncia uma reestruturação em sua criação.
Conforme adiantado pelo propmark (veja aqui), a agência passa a integrar o online e o offline, nomeando o até então único diretor de criação, Luiz Sanches, como diretor geral de criação, responsável pela coordenação das duas frentes e se reportando diretamente ao sócio e diretor geral Marcello Serpa.
A principal novidade é a nomeação da dupla Andre Kassu e Marcos Medeiros, até então redator e diretor de arte, como os novos diretores de criação da agência, cargo também assumido pelo redator Renato Simões. Luciana Haguiara e Sandro Rosa assumem a função de codiretores de criação na área de internet.
Fortalecendo a ideia de integração entre on e off, já colocada em prática desde maio deste ano, os profissionais das duas especialidades passam a dividir também o mesmo espaço físico, desenvolvendo em conjunto as campanhas para todas as plataformas.