Alunos do curso da Miami Ad School/ESPM receberam prêmios internacionais. Com uma campanha para a Oxfam International, chamada “2 to1”, os alunos André Baldez, Bruno Zordan e Marcio Arêde conquistaram prata no concurso Young Guns, aberto para jovens profissionais de criação. Esta foi a única campanha finalista feita por estudantes. Outros bons resultados foram conseguidos pelos estudantes André Baldez e Bruno Zordan, com trabalho “Red Balloon”, feita para a Aspirina, e Marcos Almirante e Ulli Braga, com a peça “Red Tape” para a ONG International Red Cross, que chegaram à final do D&AD, tradicional premiação oferecida a profissionais e estudantes de criação de todo mundo. André Baldez, Bruno Zordan e Marcos Almirante estiveram em Londres este mês para receber a premiação. Outras duas campanhas para o cliente Corbis, dos alunos Adalberto Santana e Yuri de Castro, e Raquel de Meneses e Ronaldo Tavares, foram selecionadas para compor o anuário do Festival deste ano.
publicidade