O reality show Colírios Capricho 2010, que foi ao ar no último domingo (27), já tem patrocínio de Always e Rexona. Cada uma das cotas foi vendida a R$ 1,66 milhão. O programa de TV, feito por meio de uma parceria entre MTV e Capricho, é a fase final de um projeto multimídia, que envolve revista, TV, site, mobile e redes sociais. O objetivo é descobrir qual é o novo Colírio da Capricho, sinônimo de febre entre as adolescentes do Brasil.

Em sua primeira fase, por meio de uma votação no site colirioscapricho.com.br, as internautas decidiram os 100 melhores, entre 93 mil garotos inscritos. Desde o início das inscrições, em abril, foram aproximadamente 285 milhões de votos, distribuídos em mais de 40 milhões de page views – sendo que quase 2 milhões foram de unique visitors. Cada um dos 100 meninos produziu um vídeo, disponibilizado no site até o dia 26 e submetido a um júri da Capricho e da MTV.

Passada a segunda peneira, os 10 finalistas passaram a enfrentar o grande desafio: dividir uma casa e passar por provas para mostrar que realmente são fortes candidatos ao posto de Colírio. A convivência e os desafios serão mostrados numa série exibida na MTV e no site.

São 6 episódios de 1 hora. A final será no dia 08 de agosto.