No próximo domingo (15), a Amanco lança sua campanha publicitária em emissoras de rádio, TV e em veículos impressos, para divulgar a Linha Silentium® PVC. Criado pela dupla Augusto Moya/ Fabio Saboya da agência de publicidade DM9DDB, a campanha conta com ação de merchandising no programa Terceiro Tempo, na Rede Record; anúncios em jornais de dez diferentes praças do País – incluindo Folha de S Paulo, O Globo e Estado de S Paulo – e dois spots de rádio, que serão veiculados nas jornadas esportivas das rádios Bandeirantes AM, em São Paulo, e Globo AM, no Rio, dentro da estratégia de mídia da Amanco de concentrar esforços nos espaços relacionados com o futebol. O comercial de TV é o carro-chefe da campanha e usa o bom-humor para enfatizar uma situação na qual já se viu uma enorme parcela dos moradores de edifícios de grandes cidades: o incômodo provocado por tubulações barulhentas. O filme mostra um toboágua gigante, pelo qual escorregam ícones associados ao barulho, como um tocador de bumbo, um personagem tocando uma tuba, despertador, sirene e um megafone. Além disso, o telespectador poderá ver uma animação 3D, com uma planta hidráulica de um prédio de apartamentos equipado com o sistema SilentiumR PVC, formado por tubos, conexões e abraçadeiras. A direção de criação é de Sergio Valente, Julio Andery, Fabio Saboya e Augusto Moya. A criação é de Fabio Saboya e Augusto Moya. A produtora é a Delicatessen Filmes e a direção é de Gustavo Leme.