O ano de 2020 deixou claro que a colaboração é essencial para criar iniciativas que ajudem a sociedade como um todo. Pensando nisso, a Ambev acaba de lançar a campanha ‘Merece um brinde’, desenvolvida pela agência DPZ&T, que busca grandes ideias e projetos de brasileiros e brasileiras.
Segundo a marca, o investimento nessas ideias é mais uma forma que a companhia encontrou para reforçar seu respeito pelas pessoas, reconhecendo a criatividade e os sonhos dos brasileiros.
“Esse ano a gente se empenhou muito em colaborar com a sociedade e ajudar no momento difícil que todos vivemos. Mas sabemos que boas ideias, inovação e espírito de colaboração não são exclusividades nossas e que no Brasil tem muita gente com ideias boas e disposta a ajudar. O que falta na maioria das vezes é um impulso e ajuda para tirá-las do papel. É isso que queremos fazer com a campanha de Merece um brinde”, diz Bruno Rigonatti, gerente de marketing institucional da Ambev.
Toda e qualquer projeto poderá ser inscrito, desde que contemple segmentos como: entretenimento, cuidado, equidade, recursos naturais e inovação. Para selecionar a ideia que a companhia vai transformar em realidade, serão considerando seguintes critérios: viabilidade, originalidade, foco nos problemas das pessoas e escalabilidade.