(Crédito: Divulgação)

Nesta segunda-feira (08), às 22h, o canal AMC estreia a série ‘The Collapse’, que conta a história de pessoas distintas enfrentando uma crise enérgica, causada pelo colapso, e as consequências do estilo de vida da sociedade por diferentes perspectivas.

“The Collapse é um conteúdo de alto valor de produção e tem a essência do AMC, apresentando uma história universal e cheia de nuances. Por isso buscamos uma oportunidade de trazer a urgência do tema para uma situação realista, seguindo o clima da minissérie e criando uma identificação com o público brasileiro”, comenta Ivana Steinberg, vice-presidente de marketing do AMC Networks International Latin America.

Para trazer um pouco da sensação de colapso para os paulistanos e convidar o público para assistir a atração, a agência Onze Marketing e Comunicação, em parceria com a produtora Cosme, montaram uma feira livre na região central da cidade onde ofertavam frutas a preços assustadores. 

“Um dos grandes desafios do projeto foi materializar os conceitos da ação para o cenário brasileiro, resultado obtido por meio de um planejamento bem estruturado e pela inteligência coletiva aplicada entre a AMC, Onze e demais players que nos apoiaram durante o processo”, diz Leandro Souza, head de projetos da Onze Marketing e Comunicação.