Campanha conta com peças para a TV, rádio, OOH e conteúdo digital em vídeos, posts, bumpers e stories nas redes sociais (Reprodução)

A Ame, fintech e plataforma mobile da Americanas S.A., lançou a campanha “Super App Friday Ame – Dê um up na Black Friday”, estrelada pelo cantor Luan Santana e pela atriz Carla Diaz.

No vídeo, os artistas explicam as funcionalidades do aplicativo, que conta com cashback e parcelamento nas compras.

A campanha conta com peças para a TV, rádio, OOH e conteúdo digital em vídeos, posts, bumpers e stories nas redes sociais.

Além do vídeo, a Ame também convidou as cantoras Tainá Cosota e Fanieh para participarem de um clipe produzido pela Kondzilla, que também foi responsável pela produção musical e enxoval de promocionais do vídeo da campanha.

De acordo com a nota enviada à imprensa, a música “Ame Mais” é um dos desdobramentos da campanha e vai contar com desafio com a coreografia da música no TikTok.

Ainda como parte da ação, a Ame fechou uma parceria com mais de 40 influenciadores que farão conteúdos em suas redes durante a campanha. Entre eles, estão a cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Marcio Garcia, Marcos Majella e Bianca Andrade (Boca Rosa).