A campanha é assinada pela WMcCann e vai contar com desdobramentos no digital e DOOH
A Americanas lançou a sua campanha para a Semana do Consumidor, co o conceito "“Milhões de produtos na semana do consumidor? Relaxa, na Americanas você acha”.
Estrelada pelo apresentador Rodrigo Faro, a campanha, assinada pela WMcCann, promete grandes oportunidades para o consumidor.
Nesta quarta-feira (9), o apresentador Rodrigo Faro comandou uma live ao lado de Davi Lopes e Gabô. A transmissão foi ao ar às 19h no app Americanas, além do YouTube, Instagram, Facebook e TikTok da marca.
Além de Rodrigo Faro, um time de influenciadores integra a ação com inserções da Semana do Consumidor em seus perfis e a marca também conta com ações de merchandising em programas como Mais Você (TV Globo) e Hora do Faro (TV Record), mídias DOOH (Digital Out Of Home), TV aberta e digital com mídia paga em plataformas online, social ads, entre outros..
"Nesta Semana do Consumidor, vamos oferecer as melhores ofertas para os clientes, com variedade de produtos e conveniência para os consumidores, que podem comprar pelo app, site ou nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil", afirmou Aline Oliveira, head de marketing da Americanas. "O nosso conceito reforça que as pessoas podem relaxar, pois encontram tudo o que precisam na Americanas", completou.
Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: Semana do Consumidor
Time do Cliente: Washington Theotonio, Vitor Monte, Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Raissa Zylberglejd, Ana Ruiz, Erika Mattos, Mariana Moragas e Maria Fernando Gaspar.
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Ricardo Weitsman
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Durval Filho e Thiago Machado
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Pedro Castro
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Leila Sena.
Atendimento: Anna Moraes, Carolina Rissotti e Patrik Nader
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Christiane Duncan, Naiana Grangeiro, Gabriela Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira
BI: Deny Watanabe, Danilo Borges e Ingrid Barros
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro e Mariana Veronez
Produtora: Play9Action
CPO: Tato Bono
Produção Executiva: Sarina D’avila
Coordenação de Produção Audiovisual: Marcelo Cintra
Direção de cena: Chico Porto
Direção de fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de produção: Renato Salmaso
Direção de arte: Luiz Henrique Pinto
Atendimento: Mayane Milinavicius e Rosana Teixeira
Coordenação de Pós-Produção: Marco Kalil
Montagem, Edição: GREAT
Finalização: GREAT
Color: Psycho N Look
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Edu Muniz
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
Manipulador / Tratamento de Imagens: Ciro Sollero
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro e Lara Falluh
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo