Campanha foi criada pela WMcCann e vai contar com filme na TV e ações nas redes sociais

A Americanas colocou as mães sob os holofotes em sua campanha de Dia das Mães, com o slogan “Presente para sua maior influenciadora? Relaxa, na Americanas você acha”.

Na campanha criada pela WMcCann, a marca faz uma homenagem para todas as mães, considerando-as como as primeiras influenciadoras na vida dos filhos.

“Na nossa nova campanha de Dia das Mães, damos o protagonismo para nossa maior e primeira influenciadora. É uma maneira de homenagear, além de, é claro, apresentar as ofertas e condições especiais da nossa marca para essa data tão importante no varejo", explicou Aline Oliveira, head de marketing da Americanas S.A..

A campanha conta com filmes para TV, além da divulgação dos materiais nas redes sociais da Americanas com ativações de mães e filhas influenciadoras para divulgação da campanha, como Nanda Costa, Thais Carla e Andressa Reis.

A marca também fará lives commerce para a data, com duas semanas de transmissões dedicadas ao evento, todos os dias às 15h ou 19h, no app da marca.