A Americanas, patrocinadora do BBB 21, firmou parceria com a campeã Juliette Freire, que conta com mais de 30 milhões de seguidores somente no Instagram. A marca assinou contrato de exclusividade no segmento de varejo e terá a paraibana como sua embaixadora ao longo do ano.

Juliette Freire é a nova embaixadora da Americanas (Divulgação)

Com a novidade, a Americanas reforça a busca por parcerias que ajudem na construção de mensagens e diálogos com públicos estratégicos, além de se fazer presente em conversas espontâneas nas redes sociais.

Leonardo Rocha, diretor de marketing da plataforma digital da Americanas, comenta a estratégia. “A escolha da Juliette como embaixadora da marca, que tem poder de comunicação com o Brasil inteiro, fortalece o propósito da Americanas de estar em todos os cantos do país, presente na vida de todos os brasileiros. Queremos mostrar que os clientes, e fãs da Juliette, podem contar com a marca em todos os momentos”, diz.

A parceria também reforça a campanha recentemente lançada “Relaxa, na Americanas você acha : )”, que nasceu para acompanhar a tradicional assinatura da marca “Tudo, a toda hora, em qualquer lugar”

Como embaixadora, Juliette participará de diversas ações, campanhas e ativações nas redes, além de lives no app e no canal da marca no YouTube. A contratação está sendo gerenciada pela agência Stage Digital.