A AMIL – Assistência Médica Internacional, empresa que realiza mais de 10 milhões de exames de saúde por ano, está comemorando seu 30º ano com uma campanha publicitária interativa, no Rio de Janeiro. Para a divulgação dessa ação, a Amil escolheu novamente os abrigos de ônibus da Cemusa, veiculando em pontos estratégicos da cidade, até o dia 12 de outubro.
A campanha conta com o mote “Bem-vindos a Terra do Sempre”, incluindo nas peças a frase “Tenha a Terra do Sempre na palma da sua mão”. As peças de mobiliário urbano da Cemusa foram aparelhadas para captarem os celulares de usuários que estiverem com o sistema Bluetooth ativado. Com isso, eles receberão uma mensagem, convidando-os a baixar em seus celulares, vídeos, ringtones e wallpaper da campanha. A ação foi realizada pela Yes! Mobile Media.
Segundo Paloma Gonzalez, diretora comercial da Cemusa, “a busca pela interatividade entre anunciantes e consumidores é cada vez maior. Por isso, chegam às ruas, à cada dia, campanhas criativas e focadas como essa com nosso cliente Amil.