Ovomaltine passa a ter a sua comunicação conduzida pela Ampfy (Reprodução)

A Ampfy acaba de conquistar a conta de Ovomaltine. “Estamos muito felizes em anunciar a parceria com a Ampfy, que irá nos ajudar a consolidar ainda mais a marca no Brasil”, diz Silvia Amaral, diretora de marketing do achocolatado.

A escolha foi feita por meio de concorrência liderada pela consultoria Scopen. Segundo a Ampfy, novas ações já estão em desenvolvimento e devem ser anunciadas em breve.

“Quem nunca se apaixonou pelos flocos crocantes com aquele sabor irresistível? É uma marca unânime, amada por todas as idades e que tem um trabalho belíssimo em inovação e produto”, comenta André Chueri, presidente da Ampfy, que em 2021 completa dez anos de atuação no mercado publicitário, trabalhando para outras marcas do segmento alimentício como Perdigão, Andorinha e Melitta.

A marca Ovomaltine foi lançada na Suíça em 1904 como um suplemento alimentar para o combate à desnutrição infantil. Chegou ao Brasil nos anos de 1930 e, hoje, pertence à AB Brasil, empresa do grupo ABF – Associated British Foods.