Ricardo Franken, Luiz Fiorese e Mauricio Gallian criam a agência de marketing esportivo TacTic (Divulgação)

Mauricio Gallian e Ricardo Franken se juntam a Luiz Fiorese para anunciar a criação da TacTic Sports & Entertainment, agência de marketing esportivo que é resultado de uma spin-off das agências Integer\OutPromo e Global Shopper. ThePlayer.com, MotorSport e Motor1 já estão entre os clientes da nova agência.

 “Ter o suporte e estar conectado a essas duas gigantes nos dá robustez e nos diferencia no mercado, criando possibilidades de acessarmos grandes players do segmento. Além disso, me encanta a forma com que meus novos sócios construíram e conduzem essas duas importantes agências, tendo como diferenciais a excelência na entrega e sua longa relação de parceria com seus clientes”, explica Luiz Fiorese, que possui 20 anos de carreira no universo esportivo.

Com passagens pela Momentum e Publicis, além de atuar como diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube de 2018 a 2019, Fioresi comandará a TacTic ao lado dos sócios Mauricio Gallian (CEO da Global Shopper) e Ricardo Franken (managing director da Integer\OutPromo).

A operação potencializa experiências de shopper marketing e de digital commerce para conectar esporte, entretenimento e negócios por meio do desenvolvimento de eventos e ativações proprietárias, além da gestão e contratação de assets para digitalização de campanhas esportivas.