A recifense Ampla Comunicação começa o ano com 14 contratações. Entre os que acabam de chegar, dois profissionais retornam à casa: o design Fernando Silva que fortalece o núcleo de varejo e promoção da agência, no atendimento a marcas como Ferreira Costa, Arco Íris, Fiat, entre outras e a executiva Andréa Neves que assume o atendimento do Grupo Queiroz Galvão. Marcel Leimig, na Ampla há dois anos, passa à direção de arte também deste núcleo.

Para as áreas distintas, como redator, a Ampla recrutou Felipe Figueirôa; Manuel Santos para a diretoria de arte, Igor Moura como redator e Leonardo Marinho como assistente de criação. Além da contratação destes profissionais do mercado, oito estudantes foram selecionados no programa de estágio da agência e farão parte da equipe.

“Tivemos um ano de 2009 muito bom e esperamos crescer em 2010. Daí as contratações. Estamos atentos também às novidades do mercado, novas mídias que surgem. Tudo para oferecermos aos clientes um atendimento otimizado”, diz ele, lembrando que vem pela frente Copa, Olimpíadas, Eleições. “Apostamos em bons negócios”, sentencia.