Sob o conceito “todo pernambucano tem luz própria” a campanha vai ao ar a partir deste domingo (11) e conta com testemunhais de pernambucanos que narram histórias vitoriosas em suas vidas e que cruzam com a trajetória da empresa.

A Campanha conta com peças para jornais, rádios, revistas, TV, outdoor, outbus e internet. São quatro filmes, dois de 60” e dois de 30”, que integram a iniciativa e ganham narração do músico e compositor Dominguinhos, que também canta o jingle da campanha.

Através do site www.eutenholuzpropria.com.br, criado pela Ampla, os visitantes podem cadastrar e escrever a própria história ou conhecer a trajetória de outros pernambucanos. A melhor história vai fazer parte da campanha de aniversário, através de um anúncio de jornal.

Assista a um dos filmes no propmarkTV.

Ficha técnica

Agência: Ampla Comunicação
VP de Criação: Manuel Cavalcanti
Diretores de Criação: Juliana Lisboa e Humberto Montenegro
Criação: Manoel Santos e Fellipe Figueiroa 
Diretora de Operações: Alessandra Pires
Atendimento: Mariana da Mata
Diretor de Mídia: Nilson Samico
Mídia: Débora Beltrão
Produção Eletrônica: Fabiana Stefani
Produtora de Vídeo: REC
Produtora de Áudio: Onomatopéia
Direção: Leandro Alvez
Aprovação: Liane Cyreno e Ana Beatriz Castro