A Ampla lança nesta semana uma campanha institucional para avaliar o desempenho de seus clientes ao longo de 2004. A idéia é mostrar como a comunicação foi um fator importante para o sucesso das empresas. O Hospital Materno Infantil conseguiu superar as expectativas da campanha: dobrou a procura pelos cofrinhos de coleta de doações, pelo programa de voluntariado, pelo Programa Empresa Solidária e também as doações via depósito em conta. Já a Pitú continua sendo a marca mais lembrada não só entre as aguardentes, como entre todas as categorias. A Vitarella segue na mesma linha: foi a marca mais lembrada nas categorias biscoitos e massas e também ganhou o Carrinho de Ouro da APES na categoria marcas em destaque. Resultados aferidos pelo prêmio JC Recall de marcas 2004, do Jornal do Commercio. A ação promocional ‘Um Mundo de Promoção’, do Shopping Recife, viu as vendas aumentarem 24% em relação ao mesmo período de 2003. Com a campanha institucional voltada para pequenas e médias empresas, o Rapidão Cometa teve um crescimento de 40% na sua carteira de clientes no período de seis meses.
A agência também comemora o seu desempenho neste ano. Além de conquistar novos clientes como Cuscumil, Rapidão Cometa e Shopping Recife, a empresa conseguiu chegar a novos mercados através das contas da Secretaria da Fazenda e do Banco do Estado do Espírito Santo e do Shopping Iguatemi Fortaleza
publicidade