Entra no ar amanhã (21), uma nova campanha dos Amplificados do jornal Folha de S.Paulo. No filme, criado pela W/Brasil, um homem dentro do seu carro estacionado fala ao celular com sua mulher. O carro fica cercado por milhões de pessoas olhando pra dentro dele. A rua, o bairro, está tudo congestionado de gente querendo ver o carro. O texto reflete o desempenho do produto “Amor, você fez um Amplificado Folha? Como eu sei? Eu sei porque agora tem um milhão e sei-lá-quantos mil leitores e um milhão e sei-lá-quantos mil internautas querendo comprar o meu carro antes de eu chegar em casa. Que que faço agora? Pego um autógrafo do ratinho?”. A estratégia de comunicação inclui dois spots ‘Porteiro’ e ‘Dupla’ que trabalham o mesmo conceito. O comercial estréia na Globo e a partir do dia 29 nos cinema. A direção de criação é de Washington Olivetto e Gabriel Zellmeister, coordenação de Rui Branquinho, criação de Rodrigo Leão e Fabio Meneghini.
publicidade