Com nove ouros e uma prata, a TracyLocke Brasil levou o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do Ano do Ampro Globes Awards deste ano. A agência, que venceu pelo segundo ano consecutivo, conquistou ainda um GP com o case ‘O Uniforme que Nunca Existiu’ para a Centauro. E a Ambev levou na categoria Cliente do Ano.
No total, 22 agências receberam os troféus de ouro, prata e bronze nesta edição.
Neste ano, o Ampro Globes Awards bateu recorde de inscrições, com 329 cases, inscritos por 42 agências. Os vencedores da etapa Nacional da premiação poderão concorrer ao The Globes Awards, a etapa internacional organizada pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países.
“O Live Marketing está num nível de maturidade em que a qualidade é intrínseca, mas os trabalhos foram realmente muito elogiados, especialmente pelas características do momento”, afirmou Alexis Pagliarini, presidente-executivo da Ampro.
GRAND PRIX
O trabalho ‘O Uniforme que Nunca Existiu’ reconstitui a trajetória de força, inspiração e resistência de Aída dos Santos, a única atleta brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio (1964), em meio a uma delegação composta por homens. Sem estrutura, treinador e uniforme para competir, Aída fez história e voltou da competição com a quarta posição no salto em altura, o melhor resultado individual de um atleta brasileiro por mais de 30 anos. Como reconhecimento, a Centauro homenageou Aída com um uniforme especial.
Veja abaixo a lista com os vencedores