A Ampro (Associação de Marketing Promocional) lança na quinta-feira (16), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, às 19h, o livro “Marketing de Incentivo – Uma Visão Legal”, que traz um estudo detalhado sobre o segmento de marketing de incentivo no País. A publicação, com prefácio de Almir Pazzianotto, traz uma compilação de pareceres jurídicos sobre atividades elaboradas por um grupo de profissionais como Paulo de Barros Carvalho, especialista em direito tributário, Wagner Balera, direito previdenciário, Nelson Mannrich, direito trabalhista e processual, Luiz Gonzaga Belluzo, economista, além de um amplo levantamento do segmento feito por Elidie Bifano, da Price Waterhouse Coopers. O objetivo da obra é, entre outras coisas, discutir e apresentar sugestões para representação e defesa dos interesses das agências de marketing de incentivo frente aos órgãos públicos e entidades privadas, além de estabelecer e fazer cumprir as normas éticas de auto-regulamentação relacionadas com as atividades das agências de Marketing de Incentivo.