Um dos focos da marca é o incentivo a uma vida mais ativa, segundo executiva

Na próxima semana, será realizado o Amstel Ultra Moments, evento da marca que mistura entretenimento com atividades físicas fora de casa. O evento, que ocorrerá nos dias 13 e 14 deste mês, no Vale do Anhangabaú, terá uma espécie de arena de esportes, com um campo de fut-bolha, parede de escalada e cama elástica, entre outros.

Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo Heineken no Brasil, conta que também é proposta da marca incentivar os consumidores a terem um estilo de vida mais ativo. “Ao oferecer atividades ligadas ao esporte de maneira inusitada, no coração da capital paulistana, apresentamos nosso conceito que alia movimento e diversão”, afirmou.

O evento será realizado em parceria com a agência Atenas.


Realizado em parceria com a agência Atenas, o Amstel Ultra Moments



“Com Amstel Ultra, chegamos com a proposta de incentivar os consumidores a terem um estilo de vida ativo, mas focando contar momentos ao invés de calorias queimadas. Ao oferecer atividades ligadas ao esporte de maneira inusitada, no coração da capital paulistana, apresentamos nosso conceito que alia movimento e diversão”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo HEINEKEN no Brasil