A Nissin recrutou a apresentadora Ana Maria Braga como garota-propaganda de ação promocional criada pela Loducca e Lo-V. “Promoção Nissin mais Prêmios para você” vai premiar os consumidores com uma casa no valor de R$ 50 mil e uma série de outros brindes como câmera digital, microsystem, computador, DVD e TV, bem como prêmios no valor de R$ 6 mil e R$ 12 mil. Para participar, basta juntar três embalagens de qualquer produto Nissin Lámen e enviar para uma caixa postal respondendo à pergunta: “Qual é o verdadeiro Miojo?”. O sorteio acontecerá no início de dezembro, no programa Mais Você. A estratégia de divulgação inclui ações de merchandising, material para ponto-de-venda e peças para mídia interativa que destacam a mecânica da iniciativa. A unidade interativa da agência, a Lo-V, também criou um hotsite para incrementar a promoção (www.nissin.com.br). Na página encontram-se links que orientam como participar, mostram os prêmios, regulamento e ainda levam até o site da Nissin Miojo para que os internautas interessados conheçam os produtos da marca. O plano de mídia inclui ainda banners expansíveis e superstitial que estão sendo veiculados na Globo.Com. A campanha online foi criada por André Piva, Erica Valente, Paulo Fontana e Sergio Stefano. Já o material para o PDV, leva a assinatura de direção de criação de Celso Loducca e Amaury Terçarolli, criação Paulo Areas e Marilu Rodrigues.
publicidade