Ana Maria Braga é a nova garota-propaganda da CHL. A apresentadora vai divulgar os empreendimentos da construtora destinados ao segmento econômico, em campanha que começa neste sábado (17). A ação foi desenvolvida pela DPZ.
O primeiro filme, de 30 segundos, é sobre o residencial Vida Boa, em Campo Grande, primeiro projeto atrelado ao programa Minha Casa Minha Vida, aprovado pela Prefeitura do Rio. O objetivo é mostrar as facilidades do programa, como os subsídios em dinheiro. Ana Maria convida o público para conhecer o empreendimento, que conta com 480 casas dúplex, com preço médio de R$ 90 mil. Ana Maria vai gravar mais dois filmes e também participar de folhetos e anúncios impressos.
“Ana Maria Braga tem muita credibilidade, empatia e carisma, além de conversar muito bem com o nosso público. O programa Minha Casa Minha Vida é uma aposta da CHL e, por isso, a escolhemos. Os clientes terão tranqüilidade na hora do pagamento e poderão financiar seus imóveis em 30 anos, além de subsídios em dinheiro”, explica Rogério Chor, presidente da CHL.