A crise econômica mundial vem gerando tensão em muita gente. Motivada pela dor de cabeça coletiva em torno do tema, Anador lança nova campanha sobre este cenário atual. A iniciativa traz dicas econômicas, inteligentes e práticas para tornar o dia-a-dia do consumidor mais fácil e com isso, reduzir a “dor de cabeça”.
Com o mote “Leve a vida sem dor de cabeça”, a campanha, que teve um investimento de R$ 6 milhões, ganhou formato diversificado, contanto com um concurso cultural, fascículos colecionáveis sobre economia, hot site com sugestões semanais e até canal telefônico com dicas úteis e gratuitas sobre economia. Além disso, a ação é pulverizada em pontos-de-venda, TV, rádio e mídia impressa.
O filme com 30 segundos, intitulado “Supermercado”, mostra duas mulheres fazendo compras e conferindo as ofertas do dia. Quando se deparam com Guta Stresser, ficam animadas e vão conversar com ela para saber o que Guta lê tão interessada. A atriz explica que são dicas de Anador para economizar e acabar com as dores de cabeça. Uma mulher se aproxima e pergunta sobre ideias para economizar no supermercado. Guta encerra a conversa dizendo que os consumidores podem aprender a economizar e ainda têm chance de participar de um concurso cultural, cujo prêmio é um ano de supermercado grátis.