A Ipanema escolheu Anitta como porta-voz do movimento Livre dos pés à cabeça, que visa expressar pluralidades femininas. A iniciativa evolui o posicionamento lançado em 2017 e pauta a comunicação da linha Sempre Nova. A campanha foi criada pela Mutato, tem produção audiovisual da Iconoclast e musical da Sound Design.

A cantora estrela clipe com mulheres como Arielle Macedo, Bells, Gabi Cabo Verde e Jana Rosa. Segundo Daiane Fischer, coordenadora de marca e comunicação de Ipanema, o objetivo é despertar o sentimento de liberdade nas mulheres brasileiras. “A Anitta, com seu potencial de influência, convida as pessoas a entrarem nessa conversa de forma leve e espontânea, usando a música como principal forma de expressão.”

A comunicação também contempla filme para TV, mídia impressa e OOH. Fernanda Guimarães, diretora-executiva de criação da Mutato, conta que a conversa no digital será ampliada convidando mulheres a marcarem outras que elas admiram. “Temos uma operação dedicada para dar respostas personalizadas com assets específicos, como GIFs e stories. Teremos ativações da marca em shows da Anitta, além de merchandising no Faustão.”

 https://www.youtube.com/embed/Aan4DVq6etg

Leia mais
Combo: Anitta, Marina e Gagliasso juntos para Renault e McDonald’s
A onipresença de Anitta: dividir celebridades traz desafios para marcas