Os anos 60 vão invadir a campanha de Natal da rede de lojas Renner. Além do clima de paz e amor, o número tem uma outra função. A campanha criada pela Paim reforça as condições especiais de pagamento proporcionadas pelo cartão de afinidade da empresa, que oferece o prazo de 60 dias para o pagamento da primeira parcela das compras. Essa condição especial, o prazo usual para pagamento da primeira parcela é de 30 dias, será válida entre 11 de novembro e 19 de dezembro, em todas as 61 lojas da rede. O filme produzido pela Conspiração anuncia a chegada da promoção de maneira descontraída e embalado pela versão da música ”Que Tempo Bom”, do rapper Taíde. O filme entra no ar no próximo dia 11, na Rede Globo. A estratégia de comunicação, que continua a contemplar o life style, inclui materiais para os pontos-de-venda, folhetos promocionais para lojas, anúncios em revistas e jornais. Rodrigo Pinto assina a direção de criação e a criação ao lado de Carlos Alberto Thum e Pedro Damásio.
publicidade