A Ogilvy recebe oficialmente esta semana seu novo VP Nacional de Criação, Anselmo Ramos, que volta ao Brasil após 12 anos trabalhando em agências na Europa e Estados Unidos. Com passagens pela Young & Rubicam (Lisboa, Madri  e  Miami) e Lowe (Nova York), Anselmo Ramos deixa a direção criativa da  agência  DHP  (Diego  +  Heymann  + Partners), em Miami, onde atendeu a importantes  marcas,  como  Delta  Air  Lines  e  Visa.  Em  Nova York, fez trabalhos  para  Unilever  e  General  Motors.  Já  em  Madri,  criou  para Telefônica, Ford e Heineken. Em  2006,  o  trabalho  desenvolvido  para  a marca de cerveja Stella Artois  rendeu  a conquista de um Leão de Ouro em Cannes e um Lápis de Ouro no  One  Show. O publicitário conquistou ainda os prêmios Clio Awards,  Andy  e  Communication  Arts. A chegada do criativo  acontece num momento de expansão da empresa, que alcançou a maior taxa de crescimento entre as 10 maiores agências do Brasil, com a compra de R$  450  milhões  em  mídia  em 2006, valor 23% superior aos R$ 366 milhões investidos no ano anterior.

Leia também:

Anselmo Ramos é o novo vice-presidente de criação da Ogilvy