A Ogilvy recebe oficialmente esta semana seu novo VP Nacional de Criação, Anselmo Ramos, que volta ao Brasil após 12 anos trabalhando em agências na Europa e Estados Unidos. Com passagens pela Young & Rubicam (Lisboa, Madri e Miami) e Lowe (Nova York), Anselmo Ramos deixa a direção criativa da agência DHP (Diego + Heymann + Partners), em Miami, onde atendeu a importantes marcas, como Delta Air Lines e Visa. Em Nova York, fez trabalhos para Unilever e General Motors. Já em Madri, criou para Telefônica, Ford e Heineken. Em 2006, o trabalho desenvolvido para a marca de cerveja Stella Artois rendeu a conquista de um Leão de Ouro em Cannes e um Lápis de Ouro no One Show. O publicitário conquistou ainda os prêmios Clio Awards, Andy e Communication Arts. A chegada do criativo acontece num momento de expansão da empresa, que alcançou a maior taxa de crescimento entre as 10 maiores agências do Brasil, com a compra de R$ 450 milhões em mídia em 2006, valor 23% superior aos R$ 366 milhões investidos no ano anterior.
Leia também: