Com a pegada de humor costumeira, a Ambev volta à mídia na campanha “Válvula”, criada pela AlmapBBDO para reforçar as características da Antarctica Sub Zero como refrescante e de moderno processo de fabricação, com a dupla filtragem a 2ºC negativos.
Numa sala de pesquisa, dois especialistas trabalham diante de uma válvula por onde circulam as cervejas. Dali, através de uma janela, eles observam o comportamento dos consumidores de cervejas comuns e de Antarctica Sub Zero. Nas demais, os consumidores vivem uma situação normal, mas quando o processo único de dupla filtragem de Antarctica Sub Zero entra em cena, há uma transformação no espaço, que fica mais ‘refrescante’, cool e divertido.
O filme de estreia é “Vizinhos”. Veja aqui. Os pesquisadores observam consumidores num bar que, abastecido com Antarctica Sub Zero fica mais badalado e animado, mesmo com a interrupção dos vizinhos, primeiro incomodados e depois invadindo o lugar trajando pijamas, camisolas e pantufas.
O filme será veiculado em São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A campanha é de Marcelo Nogueira e Renato Fernandez, com direção de criação de Luiz Sanches. A direção dos filmes é da produtora Sentimental Filmes.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches
Criação: Renato Fernandez, Marcelo Nogueira e Julio Andery
Produção: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
Rtvc: Vera Jacinto e Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha e Locução: Hilton Raw
Montagem e edição: João Rogério Ferreira Alves
Finalização: Casablanca
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Atendimento: Richard Magrath e Manuela Velloso
Mídia: Flávio de Paw, Fábio Cruz e Marcelo Carvalhaes
Aprovação pelo cliente: Marcel Pereira Marcondes, Thiago Zanettini e Pedro Adamy