Depois de um teaser de 15 segundos estrelado pelo ator Rodrigo Lombardi, a AmBev coloca no ar toda a campanha de lançamento da Antarctica Sub Zero. A marca preparou uma série de ações de divulgação que envolve mídias de massa, internet, promoções e experiência de produto. A campanha 360º visa explicar aos apreciadores de cerveja que a nova bebida é a combinação de um líquido especialmente elaborado para ser mais refrescante com um moderno processo de fabricação, a dupla filtragem realizada a -2ºC.
“Quando começamos a desenvolver as ações de divulgação de Antarctica Sub Zero tínhamos em mente transportar o consumidor ao ambiente de produção da cerveja para que ele pudesse vivenciar por completo a experiência refrescante que o produto proporciona”, afirma Stella Brant, gerente de marketing de Antarctica.
O comercial, criado pela AlmapBBDO também conta com a participação do ator Rodrigo Lombardi. O filme mostra um grupo de amigos conversando em uma mesa de bar ao redor da Antarctica Sub Zero quando um deles pergunta como aquela cerveja pode ser tão boa de beber. Imediatamente o chão se abre e o rapaz cai num túnel que o leva para dentro da fábrica da cerveja, explicando o moderno processo de fabricação – a dupla filtragem a -2ºC – e os diferenciais de sabor que esse processo atribui ao produto final. A próxima cena volta ao bar e tudo se repete, mas agora é Rodrigo Lombardi quem cai na caçapa e a cerveja que ele estava bebendo é resgatada pelos amigos.
Para conhecer com detalhes a nova cerveja pilsen, os apreciadores da bebida poderão acessar o site da marca: www.antarcticasubzero.com.br. Desenvolvido pela Garage, o endereço tem ambientação que remete ao ambiente gelado da Antarctica, traz informações sobre o processo produtivo e as características do novo líquido, além de disponibilizar, na última semana de agosto, uma visita virtual à fábrica 3D de Antarctica Sub Zero.
O encarte criado para revistas traz a imagem de uma cerveja congelada e é preciso raspar a superfície do papel para descobrir a rótulo da Antarctica Sub Zero. Outdoors espalhados por mais de 70 cidades do interior de São Paulo e do estado de Minas Gerais, praças onde a cerveja está sendo lançada, também reforçarão essas características.
Leia também:
Rodrigo Lombardi apresenta Antarctica Sub Zero