Accioly atuou como sócio do Grupo Ink nos últimos 13 anos

 

Após 13 anos na sociedade do Grupo Ink – holding de audiovisual que comporta as produtoras Margarida Filmes (publicidade), Academia de Filmes (conteúdo), Colmeia (plataformas digitais), Ilegal FX (pós-produção), Base 7 (empreendimentos culturais) e Academia de Cultura (terceiro setor) – , Antonio Carlos Accioly deixa a operação que conta ainda com os sócios Paulo Schmidt, Tadeu Jungle e Marily Raphul.

“Foram 13 anos e mais de 800 filmes publicitários, videoclipes premiados, minisséries e coproduções internacionais, entre outros trabalhos. Achei que era hora de sair e montar uma nova operação, mais enxuta, agregando algumas empresas da área dentro de uma única joint-venture”, revela Accioly.

O produtor executivo afirma que em setembro deve anunciar os detalhes de sua nova empresa. “Terei outros sócios, já tenho um diretor de cena e também um produtor internacional. Trabalho é o que não falta, por conta das leis de incentivo ao audiovisual e o crescimento da demanda por conteúdo por parte do mercado”, completa.