A Fischer anunciou Antônio Fadiga como novo CEO da agência. Ele comandará uma mudança radical e estabelecerá uma nova forma de operar, ao romper com um conceito dominante na publicidade brasileira: a área de atendimento será desativada. Com esta decisão, a Fischer se torna a primeira e única agência brasileira a operar sem a estrutura do atendimento tradicional. Agora, os clientes passam a ser atendidos diretamente pelos profissionais de criação e planejamento. O motivo da decisão, segundo a visão da agência, é evitar a intermediação, tornando o trabalho mais ágil, moderno e produtivo. 

No lugar do atendimento, foi criada uma diretoria de operações, que fica responsável pela gestão dos negócios e desenvolvimento dos trabalhos e produção da agência. Essa área será liderada por Mauro Rabello, que antes estava à frente da diretoria de atendimento da agência. O planejamento e a criação, por sua vez, ganharão reforços para atendimento direto aos clientes. Cada um dos dois departamentos, que passam a trabalhar de forma integrada, terão um vice-presidente responsável. Na criação, permanece Jáder Rossetto, um dos mais respeitados e  premiados criativos do mercado.  No planejamento, assume Isabelle Perelmuter, até então, diretora de estratégia e negócios da holding Total.