A Mastercard acaba de anunciar a saída de Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing para Brasil e Cone Sul (Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai). A executiva prestou serviços à companhia por doze anos e buscará novos desafios profissionais, segundo nota oficial. Ela esteve à frente de projetos importantes, como Viajante Mastercard, além de liderar o lançamento do segmento Mastercard Black e da plataforma de lealdade Mastercard Surpreenda.
Sob seu comando, cuidou de todas as estratégias de marketing da subsidiária brasileira, atuando nas áreas de publicidade, promoções, patrocínio e digital. Recentemente, foi reconhecida como uma das 20 profissionais de marketing mais influentes do mercado brasileiro, de acordo com o ranking M-List, editada pela Gume Comunicação com apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Em comunicado, a Mastercard reconheceu “a importante contribuição da executiva ao longo dos últimos anos e deseja sucesso em seus futuros empreendimentos profissionais”. A empresa ainda não definiu quem vai substitui-la.
Antes de atuar na empresa, Beatriz teve passagens por Unilever, Refinações de Milho Brasil, Quaker, Grupo Danone e Tetra Pak.