A empresa confirmou dez edições simultâneas de seu projeto em diferentes capitais brasileiras durante a competição o campeonato. Serão elas São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
Segundo a marca, os espaços são inspirados nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo. O objetivo do Bud Basement é reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, como a cerveja.
Além de futebol, evidentemente, os espaços montados em galpões das cidades, como nas primeiras edições, terão barbearia, estúdio de tatuagem e música.
“Queremos amplificar a energia da Copa em todo o mundo. Afinal a Copa não é na Rússia, ela está em todo lugar, todo mundo pode fazer parte dela. Vamos fazer com que todos vivam este momento de forma autentica e intensa, e o lugar mais legal para participar dessa festa será, definitivamente, dentro das Bud Basements”, conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.
Para divertir o público, os locais terão também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.
Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos. O projeto da cerveja Budweiser tem produção nacional coordenada pela agência Haute.
Leia mais
Budweiser investe em co-criações para alcançar novos públicos
Budweiser procura voluntários para “trabalhar” no Lollapalloza