Elza Soares fará live no próximo sábado (25) (Reprodução/Youtube)

Depois da dupla Sandy & Junior e do rapper Rael, a Casas Bahia confirma o patrocínio da live “Elza in Jazz”, que acontece no sábado (25), Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, e será transmitida no canal oficial da cantora no Youtube.

Parte da renda obtida com a live será revertida para as ONGs All Out, que atua globalmente em defesa dos direitos LGBTI+, e Apolonias do Bem, que oferece tratamento odontológico gratuito para mulheres vítimas de violência.

Recentemente, a Via Varejo, controladora da Casas Bahia, assinou a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ com 10 compromissos para a promoção dos direitos LGBTI+. Também confirmou adesão aos “Princípios de Empoderamento das Mulheres – Equality Means Business”, da ONU Mulheres, e a participação na Coalizão Empresarial para Equidade Racial e de Gênero.

“Sempre houve o interesse da Via Varejo, por meio do seu braço social que é a Fundação Casas Bahia, e da própria Casas Bahia, em participar das lives que estivessem apoiando um objetivo maior, ainda mais no contexto tão crítico que nossa sociedade vive. Quem nos ajuda a identificar essas oportunidades é a nossa agência Young & Rubicam que tem sido muito assertiva na escolha dos artistas que dialogam com o nosso DNA, sempre considerando os nossos propósitos enquanto uma marca presente na vida dos brasileiros. É uma honra poder patrocinar a apresentação da Elza Soares, por toda a sua história na música e na vida”, comemora Ilca Sierra, diretora de Comunicação e Marketing Multicanal da Via Varejo.

Na live de Sandy & Junior, a Fundação Casas Bahia arrendondou para 1000 toneladas a quantidade de alimentos doados, que foram revertidos em cerca de 5 milhões de refeições para o Mesa Brasil. Na live do cantor Rael, patrocinada pela Casas Bahia, as doações foram destinadas à ONG Nós pelos Nossos.

A live será apresentada por Havaianas e também terá o apoio da Claro.