Silva é um dos cantores que vai conduzir o primeiro dia do festival (Crédito: Divulgação)

Para dar continuidade ao projeto ‘Brinde do Bem’, que ajuda bares de todo país a manter o emprego de seus funcionários, a Heineken apresenta o ‘Heineken Home Sessions by Queremos!”, um festival de música online. A iniciativa, que possui parceria e curadoria musical da plataforma Queremos!, acontece entre os dias 18 e 25 de abril, com transmissão ao vivo no canal do Queremos! no YouTube a partir das 16 horas. O evento também será transmitido pelas páginas do Facebook e Instagram da Heineken.

“Este projeto foi criado a fim de dar suporte à iniciativa Brinde do Bem, que apoiará os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia da Covid-19. Além disso, neste momento de isolamento, é importante manter a socialização viva, mas de forma responsável, pois estar isolado é também uma oportunidade para aproveitarmos outras maneiras de ficarmos juntos”, diz Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil. 

Com shows de 45 minutos, Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva são os artistas que conduzem o primeiro dia de festival (18/04) diretamente de suas casas. Já para o segundo dia (25/04) tocarão Luedji Luna, Céu, o cantor e produtor norte-americano Mayer Hawthorne e Seu Jorge.

Além disso, os influenciadores digitais Yuri Marçal e Jéssica Lobo vão atuar como mestres de cerimônia, conduzindo entrevistas com os artistas e sorteando prêmios entre os internautas conectados.

Publicidade