O Mercado Bitcoin vai patrocinar o Corinthians até dezembro do próximo ano. A marca ficará estampada na barra frontal. De acordo com a empresa, a parceria também prevê, ao longo do contrato, ações de educação financeira e de criptomoedas voltadas à torcida alvinegra. 

O anúncio da parceria foi realizado na noite desta quarta-feira (1º), durante a live de aniversário de 111 anos do clube, evento realizado na Neo Química Arena.

“A parceria com o Corinthians faz total sentido para o Mercado Bitcoin, pois compartilhamos as mesmas visões sobre democratização, pioneirismo e inovação. Além disso, acreditamos que o universo cripto e o mundo do futebol, juntos, viabilizam novos modelos de engajamento com a torcida e a geração de negócios rentáveis”, afirma Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

Ainda neste setembros, os fan tokens do Corinthians também estarão à venda na plataforma do Mercado Bitcoin. O $SCCP garantirá aos torcedores do clube acesso exclusivo a promoções, recompensas, participação em pesquisas e outros materiais.

Na última segunda-feira (30), a distribuidora de combustíveis ALE anunciou a renovação da parceria com o Timão por mais um ano. A novidade, no entanto, é que a marca seguirá estampada na parte frontal superior das camisas oficiais da equipe masculina de futebol profissional do Corinthians.

Ontem (1º), dia do aniversário do clube, a Midea inaugurou a Calçada da Fiel, uma homenagem a 111 jogadores que entraram para a história do clube.