A Warren lança a sua mais nova campanha “Fábrica de Objetivos”, que visa trazer para a luz a necessidade de envolver os investimentos e as finanças para a realização dos sonhos.

A ação já está disponível no hotsite, convidando o público a selecionar os seus principais objetivos do próximo ano como, por exemplo, chegar ao primeiro milhão, comprar uma casa na praia, abrir um novo negócio, começar um plano de liberdade financeira, etc.

Ao final, um guia personalizado dos objetivos será enviado por e-mail, com os caminhos possíveis para que os investidores estabeleçam um norte para o início da jornada de realização destes objetivos.

Para Paola Behs, CMO da Warren, a ideia é fazer com que o cliente se preocupe apenas com onde ele quer investir. “Ao invés de deixar o cliente se preocupar em como investir ou tentar selecionar produtos sozinho, ele pode se preocupar apenas com onde ele quer investir: pensar quais são os objetivos, definir as suas resoluções, e deixar com a gente a escolha os melhores produtos”, explica.

De acordo com Paola, a maior parte dos players do mercado financeiro e de investimentos no Brasil ainda está muito concentrada em apenas oferecer uma enorme gama de produtos, o que torna a decisão de investir muito complexa devido à dificuldade em entender as particularidades e diferenças entre as opções disponíveis. “Queremos aproveitar esse momento de reflexões e resoluções de ano novo para inverter essa lógica de mercado”, afirma a executiva.

A campanha conta com a participação de influenciadores digitais que vão falar, em seus perfis de Instagram, sobre os sonhos que querem realizar em 2021 investindo de forma mais inteligente. Essa ação, criada pela Warren em parceria com a Agência Guanabara, conta com nomes como a atriz Adriana Alves, o apresentador esportivo Alex Tseng, a empreendedora Geovana Quadros, o influenciador de viagens Lucas Estevam e o músico Lucas Lima.

Desenvolvida in house pela própria equipe de marketing da Warren, a “Fábrica de Objetivos” contará com veiculação totalmente digital pelos canais do Google, Facebook, Youtube e Instagram e divulgação de vídeo conceito: