Ribeiro, Alcântara e Portes

Chegar aos R$ 2 milhões de faturamento é o objetivo da Animatto em 2013, ano em que completa dez anos no mercado. A agência digital sediada em Belo Horizonte (MG) projeta um crescimento significativo neste ano enquanto estuda novos mercados de atuação e a criação de novos negócios, como as operações de São Paulo e Brasília, abertas em 2012.

“Entrar nos mercados estratégicos de comunicação de São Paulo e Brasília foi um grande passo para a ampliação dos nossos negócios e já colhemos bons frutos dessa decisão. A previsão é de aumentarmos nosso share nos próximos anos”, afirma Gustavo Portes, diretor comercial da Animatto.

O objetivo da agência, que atende clientes como CET, Egesa e a Prefeitura de São Paulo, é se tornar atuante em todo o país. “Já temos filiais em São Paulo e em Brasília. Nosso desejo é ter uma Animatto em todas as capitais do Brasil”, diz Portes, que não descarta a possibilidade de abrir escritórios no exterior.