A ideia da campanha criada pela 11:21 partiu do fato de que muitos consumidores confundem o nome da empresa
No varejo há 63 anos, a Drastosa Esportes fez sua estreia no mundo publicitário com uma campanha leve e bem-humorada que brinca com a confusão que os consumidores fazem com o nome da rede de lojas de artigos esportivos.
A campanha, criada pela 11:21, tem o conceito “O nome certo em marcas esportivas” e a ideia partiu do fato de que muitos consumidores confundem o nome Drastosa e chamam de Dastrosa. As peças reforçam que não importa o nome, o que vale é escolher a rede, porque este é “o nome certo em marcas esportivas”.
“A pandemia fez com que as pessoas se voltem cada dia mais aos esportes, exercícios e treinos e este é um mercado que ainda vai crescer muito. Vimos este como o melhor momento para investir em comunicação e nos aproximarmos ainda mais dos clientes”, afirmou Ronald Radomysler, Diretor da Drastosa.
Com 4 filmes e peças como banners, cartazes, mobiles e adesivos, a campanha vai invadir o e-commerce e as cinco lojas físicas da marca em São Paulo.
A veiculação dos filmes acontece majoritariamente na mídia digital, com mais de 20 canais do Youtube focando no universo esportivo, ação com 10 influenciadores e em portais de notícias como G1, IOL, IG, além de mídia programática, posts e anúncios nas redes sociais, incluindo Twitter, já que é lá que as pessoas erram mais.
A campanha fica no ar até março de 2023 com o objetivo de aproveitar a Black Friday, a Copa do Mundo e o Natal.
“Para apoiar a companha, vamos lançar promoções e preços especiais, incluindo a estratégia de compra pelo site e retirada nas lojas, com preço melhor”, reforçou Radomysler.