A APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) e a ESPM realizam a segunda edição do “Inovadores de Visão”, na próxima terça-feira (30), a partir das 19h30 na própria sede da universidade, em São Paulo. Com o tema “Editorial e Comercial: quais os limites?”, o evento contará com Gilberto Leifert, diretor da Central Globo de Relações com o Mercado e presidente do Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária).
No Conar desde 2008, Leifert foi reeleito para o cargo em junho deste ano para o biênio 2014/2016 e tem como seu principal compromisso promover a ética da publicidade no país. Também participam dos debates Marcos Gomez, conselheiro do Conar e membro do IAB Brasil e o professor de Ética Jornalística da ESPM, Leão Serva. A mediação ficará por conta de José Francisco Queiroz, vice-presidente de comunicação e marketing da ESPM.
O projeto, criado esse ano, atende pedidos de estudantes da área que buscam vivenciar situações do mercado profissional. Por meio de um bate-papo, os convidados e o mediador colocarão suas visões e esclarecerão as dúvidas que surgirem ao longo do debate. Dessa vez, o evento discutirá os limites das áreas editorial e comercial, questão recorrente no dia a dia dos profissionais que trabalham em veículos de comunicação.