Nos dias 02 e 03 de outubro, a APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) realiza em seu canal no Youtube, a primeira edição digital do Fest’UP. Com uma programação repleta de grandes nomes do mercado, a abertura será realizada por Márcio Santoro, copresidente e cofundador da agência Africa.
“O digital nos permitiu trazer profissionais de referência de outros estados, cumprindo a missão de conectar o mercado profissional com o acadêmico. Uma das novidades desta edição é a criação de salas de mentoria, que permitem aos inscritos participar de um encontro fechado com estes profissionais no domingo”, diz Silvio Soledade, vice-presidente da APP Brasil.
O evento gratuito conta com nomes como: Maurício Felício, da ALMAP/BBDO, Camila Costa, da ID/TBWA, Eduardo Simon, da DPZ&T, Renata Tolentino, da Grey Brasil, Daniel Poletto, da SUNO United Creators, entre outros. Além de convidados internacionais como Roberta Monteiro, da Wunderman Thompson de Dubai e Livia Fioretti, da TrendWatching de Londres.
“A proposta das temáticas oferecidas pelo Fest’UP 2020 corrobora com o cenário onde os soft skills são imprescindíveis para que o profissional se adapte e faça a diferença no mundo corporativo. Afinal, as pessoas são contratadas pela bagagem técnica e demitidas pelas fraquezas comportamentais”, comenta Renata Alcalde, diretora executiva da APP Brasil.
Além do conteúdo gratuito, o evento possui salas vips, onde a inscrição deve ser realizada com antecedência. A taxa, no valor de R$ 120, garante acesso a mentorias com profissionais como Léo Longo, do Google, Andressa Tamburini, da Wunderman Thompson Brasil, Fernando Alcalde, publicitário e especialista em Engenharia de Imagem, Stenio Moura, da ID/TBWA, Lais Rezende, do Facebook, entre outros.
“É um enorme prazer fazer parte desta transformação do Fest’UP, conectando e levando informação sobre nosso mercado para o país todo”, destaca Ênio Vergeiro, presidente da APP Brasil.
O evento conta com o apoio da Adstream, Turner Brasil, ESPM, BigBee, Compasso Coolab e Edita Cast.