No mercado há três anos, os AirPods eram questionados no começo. Ainda hoje, há quem torça o nariz para os fones de ouvido da Apple. Mas uma coisa é certa: as campanhas do produto são quase sempre elogiáveis. O filme “Bounce” e “Stroll” estão aí para provar.

Os exemplos acima mostram: você é livre com um AirPod. Agora, com o lançamento do AirPod Pro, a marca decidiu reforçar tal liberdade. Como? Primeiramente, apostando no out of home, afinal, não há muita liberdade num lugar fechado. Depois, a ideia foi dar uma espécie de teaser do poder do produto. Mas sem mostrá-lo. A marca começou a instalar outdoors como este abaixo na frente de suas principais lojas:

(Reprodução/Adweek)

Qual sensação a imagem acima te passa? O pessoal da TBWA/Media Arts Lab certamente pensou em mostrar o quão livre de amarras você fica quando usa um AirPod, afinal, não há fios. Entretanto, o produto ainda não estava na peça. Após o anúncio da versão premium dos fones, os outdoors ganharam um complemento:

(Reprodução/Adweek)

Os AirPods estão lá, quase imperceptíveis. Confira outras imagens da campanha:

É bom que o marketing da empresa da maçã capriche. Toda essa liberdade e experiência custa caro. No Brasil, o novo modelo do fone de ouvido custará R$ 2.249.