O maior “Aprendiz” de todos os tempos. É assim que a Record apresenta a sétima edição do reality show, que estreia no próximo dia 15, agora sob o comando do empresário João Doria Jr. no lugar do publicitário Roberto Justus.
As quatro cotas nacionais plenas já foram comercializadas para Vivo, Fiat, Santander e Nestlé por R$ 29,7 milhões cada. Três desses anunciantes já reservaram o espaço também para a edição do ano que vem. As cotas contemplam a abertura e o encerramento do programa, mais um comercial de 30 segundos durante a exibição e cinco chamadas semanais da atração.
“Só com a comercialização das cotas já superamos em 10% o faturamento da última edição. A previsão é que o faturamento desta seja de R$ 110 milhões a 120 milhões”, disse vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari.
Além das cotas, 87% dos espaços dos comerciais também já estão reservados. Os anunciantes ainda podem patrocinar as provas. O investimento varia de R$ 500 mil a R$ 1 milhão.
Um dos diferenciais do “Aprendiz Universitário”, segundo a equipe do programa, é a participação mais efetiva dos conselheiros. “Cristiana Arcangeli e David Barioni serão dois coapresentadores ativos”, explicou Doria Jr. O bordão “Você está demitido” foi mantido, mas com outro tom. “Há várias formas de dizer. Será com firmeza e com doçura”, conta.
por Cristiane Marsola