Arcor quer tornar marca referência no mercado de chocolates

 

A Arcor lança a primeira campanha para divulgar o Bon o Bon, produto lançado pela empresa em fevereiro deste ano. A comunicação, que teve investimento de R$ 7 milhões, reforça o slogan “O amor é sempre possível e merece Bon o Bon”. Com o lançamento, a multinacional pretende aumentar a representatividade da marca nacionalmente e torná-la referência no mercado de bombons.

A ação tem criação assinada pela Leo Burnett Tailor Made e será veiculada nas principais emissoras de TV aberta e fechada do país. O plano ainda prevê mídia impressa e internet, além de ação de merchandising no programa “O melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro na TV Record.

Segundo a diretora de marketing da Arcor do Brasil, Loredana Mariotto, a estratégia de mídia consiste em despertar no consumidor o desejo pela experimentação do produto, além de aproximação com a marca. “Nosso propósito como indústria de alimentos é sempre surpreender o mercado com produtos diferenciados, originais e de qualidade. A marca Bon o Bon é a segunda principal no mercado de bombons do mundo, com forte presença na Argentina e uma das mais importantes para o Grupo Arcor”, destaca. Na época do lançamento do Bon o Bon, a empresa divulgou que a meta era faturar R$ 1,8 bilhão em 2016.

O comercial conta uma  trilha mais descontraída e mostra casais, crianças, animais, idosos, jovens, que mostram que por maiores que sejam as diferenças o amor é sempre possível. Além disso, contempla imagens sensoriais do produto reforçando os diferenciais da marca, como casquinha crocante, dupla camada de chocolate, recheio cremoso e aerado, bem como os sabores genuinamente.

A criação da campanha é de Marcelo Rizerio e Mario Cintra, com direção de Ruy Lindenberg, Marcelo Reis, Guilherme Jahara e Marcio Juniot. A produtora é a Zeppelin Filmes e a direção de cena é de Marcello Lima.